A maioria das coisas do blog foram retirados da internet.

Se algum trabalho for de sua autoria, por favor entre em contato para que possa lhe ser dados os devidos créditos.




*-*Lembrem - se sempre de clicar sobre a imagem para ampliar ou visualizar a revista.*-*


Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ganhei meu primeiro Selinho.(◕‿◕✿)

Ganhei esse selinho da Rosângela. E adorei muito obrigada.
As regras para repassar o selinho são confessar 7 coisas sobre a personalidade ou que gosta de fazer, repassar à 7 amigas e avisá-las em seus blogs.

1-  Adoro crochê, ponto cruz, costura, e artesanatos no geral.
2-No momento sou dona de casa e mãe em tempo integral.
3-  Adoro ficar em casa “crochetando” e cuidando do meu filho, não sou muito de sair.
4-Amo minha família, meu filho e meu marido são tudo pra mim.
5-Sou uma pessoa calma e com paciência.
6- Gosto muito de ensinar aos outros o que sei.
7-Meu ponto forte é ser sempre alegre e com um sorriso no rosto.

Passo o selinho para as amigas.

3 comentários:

Lany Meireles disse... [Responder comentário]

Olá querida,

muito obrigada pelo selinho, estou super feliz, .....obrigada pelo carinho....Me lo llevo....

Beijos,
Lany

Unknown disse... [Responder comentário]

@Lany
Que isso eu que agrdeço.
Bjos.

adriana ferreira rodrigues disse... [Responder comentário]

artesanato e o ar que respiro, e tudo de bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...