A maioria das coisas do blog foram retirados da internet.

Se algum trabalho for de sua autoria, por favor entre em contato para que possa lhe ser dados os devidos créditos.




*-*Lembrem - se sempre de clicar sobre a imagem para ampliar ou visualizar a revista.*-*


Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Encomenda.

Esses tapetes forão minhas encomendas da semana, já os terminei e entreguei. Mas a mair dificuldade foi tirar as fotos. Meu filho adora meus tapetes rsrsrs.
Fiz o azul primeiro e depois o marrom.







 Acabou a linha quando já tava quase pronto.


A receita que usei...

E a revista completa para quem preferir.


O tapete marrom fui fazendo então não tenho o gráfico mais logo logo faço e posto no blog.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...